domingo, 21 de outubro de 2018

 

                                                         Cemitério de Baiões


  Após receber a notícia dos moradores da Comunidade de Baiões, que o muro do Cemitério desta comunidade havia caído, o Setor da Funerária e Cemitérios Municipais imediatamente enviou à comunidade um funcionário para que pudesse avaliar o estrago e já fazer a tomada de avaliações quanto aos materiais e custos da obra, para assim começar os procedimentos. 
 

   Desde então, o setor da Funerária e Cemitérios Municipais contou com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano que providenciou a compra dos materiais e não mediu esforços para que tudo desse certo e com isso o Setor pudesse firmar o compromisso com a comunidade que o muro seria reconstruído conforme o desejo dos mesmos, sem custos nenhum à comunidade, com execução total dos serviços dos funcionários do Setor da Funerária e Cemitérios Municipais. 
    Hoje, podemos então entregar à Comunidade o muro reconstruído. O setor tem realizado suas atribuições sempre com a certeza do dever cumprido e com isso continua acreditando que: “... Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam suas mãos para cuidá-las...”temos como hábito servir ... e servir bem..











Nenhum comentário:

Postar um comentário